Berçário Luz da Vida

Sabemos das dificuldades existentes dos pais de crianças de colo, de 0 à 2 anos,  que não conseguem assistir um culto por causa da inquietação natural dos seus filhos. Por isso a igreja Luz da Vida conta com um espaço preparado com muito carinho, com pessoas que são apaixonadas por crianças e se dedicam a cuidar dos pequeninos. Trabalhar no berçário é para quem ama crianças e sabe da importância de que, enquanto eles estão sendo atendidos, você, papai e mamãe podem participar do culto tranquilamente.
O berçário funciona nos horários dos cultos principais da semana. Participe desse ministério você também.

Horários e Trabalhos

Os cultos para as crianças de 0 a 2  anos acontecem nos seguintes horários:
Terça- feira – 20h / Quinta-feira – 18h e 20h / Domingo – 10h, 16h, 18h e 20h

09/06/2014
Festa dos Pampas
Militante do PT que organizou o evento diz que ato seria para repudiar “o mal causado pela igreja”