Cia de Artes - Teatro
Por meio da arte de representar, o ministério Cia de Teatro tem alcançado vidas para Cristo e abençoado muitas pessoas.
A Cia de artes é responsável pelos espetáculos que acontecem algumas vezes no ano, como: Cantata de Natal, Teatro de Páscoa e Festa de Pentecostes.
Este ministério necessita de pessoas experientes em diversas áreas, desde costureiras para a elaboração do figurino, técnicos de iluminação, atores em geral e cooperadores de palco.
Os teatros têm impactado milhões de pessoas por todo o mundo e na igreja Luz da Vida essa arte é uma importante ferramenta para unir talentos e lançar a rede do evangelismo através da encenação.
Você pode fazer parte deste ministério que se encontra para ensaiar e orar por estes lindos eventos. Faça parte você também.

• Debora Assis Machado da Silva
    contato
15/03/2014
Cantata de Natal