Esquadrão SOS

Há pessoas que esquecem de sorrir e ser feliz, porém, mais importante do que colocar um sorriso no rosto é ser verdadeiramente alegre em seu coração. Motivos talvez sejam esquecidos, mas razões não faltam, com certeza, principalmente para aqueles que vivem em Jesus. E é exatamente isso que o ministério Esquadrão SOS da Alegria vem lembrar aos enfermos, abatidos e solitários, que Jesus pode ser a alegria que eles tanto precisam. Você já imaginou levar a verdadeira alegria aos hospitais, asilos, casa da criança e em muitos outros lugares? Pois este ministério faz este trabalho com uma equipe bem humorada, vestida de palhaços doutores para espalhar a verdadeira razão da vida, que se chama JESUS.

• Lorrany Marques da Veiga Magro
    contato
09/06/2014
Festa dos Pampas