Luz em Foco

Você é um daqueles que gosta de registrar com a sua câmera fotográfica todos os acontecimentos ao seu redor? Então você não pode ficar de fora desse ministério. Se você possui uma câmera fotográfica e tem disponibilidade para essa tarefa e um pouco de conhecimento de foco, saiba que contamos com você para registrar os eventos da igreja Luz da Vida. Eventos realizados como: Carreatas, batismos, festas, cursos, cultos em geral, Festa do Céu, campanhas, feiras e retiros. Esse material é selecionado para usar nas revistas, informativos, site, e TV. Aqui na igreja Luz da Vida é assim, cada sorriso é um Flash e você pode ser um dos responsáveis para que esse momento fique registrado para sempre.

15/03/2014
Surf na Praia Central
"Manifestação dos Filhos de Deus" reuniu centenas de fiéis em Cascavel"