Missões e Vida

Auxiliamos missionários, dentro e fora do Brasil, programamos viagens missionárias levando alguns dos integrantes do ministério para fazer um prático intercultural. O ministério de missões conta com uma casa de treinamento para os missionários locais e para realização de assistência aos necessitados. Temos uma equipe que produz e vende pães e outros produtos, com o objetivo de levantar recursos para a realização das viagens missionárias. Também prestamos apoio a outros ministérios e eventos, com a realização de almoços para a igreja. Você pode conhecer um pouco mais sobre esse ministério, assistindo a uma de nossas viagens missionárias ao exterior, registradas em DVDs pelo próprio ministério em parceria com a Editora Luz da Vida. Faça uma visita na casa de missões e faça parte desta equipe abençoada que obedece ao IDE do Senhor.

Líder - Missionária Maria Auxiliadora (Dora) - 47-99941.2699

09/06/2014
Festa dos Pampas
"Manifestação dos Filhos de Deus" reuniu centenas de fiéis em Cascavel"