Mulheres com Propósitos

A Palavra de Deus diz que "a mulher sábia edifica seu lar, porém a tola, com suas próprias mãos a destrói".  O Ministério Mulheres com propósitos é um ministério organizado por mulheres, para abençoar a vida das mulheres! O objetivo é contribuir para a transformação do coração, para que as mulheres entendam e vivam os planos que Deus tem para suas vidas. O ministério promove retiros, chás, congressos, além de ser responsável pela organização do culto Tarde da Fé, nas terças-feiras, às 15h. Venha fazer parte dessa equipe, pois nós mulheres somos chamadas para sermos colunas do nosso lar. Deus tem algo muito especial com as mulheres!

• Antônia Maria de Oliveira
    contato
  • Rosa Maria Pereira
    contato