PGs Pequenos Grupos

Vivendo o propósito da Comunhão

É no convívio com as pessoas que podemos perceber se nossa caminhada com Deus está nos transformando, pois Deus nos molda, em muitos aspectos, usando as pessoas. Como saber se amamos, se não há ninguém para amar. Como saber se temos paciência, se não há ninguém para nos testar. Como saber se conseguimos praticar o perdão, se não há alguém por perto para nos magoar ou fazer sofrer. Não dá para ser um cristão de verdade vivendo isolado, é na comunhão que aprendemos e crescemos, é na comunhão que temos a oportunidade de viver o que estamos aprendendo.

Pequenos Grupos

O PG é o lugar certo para vivermos em comunhão com nossos irmãos em Cristo. No Pequeno Grupo se estabelecem vínculos, se constroem amizades. Aprendemos a orar a Deus não apenas por nossos problemas e necessidades, mas temos a oportunidade de avançar, importando-se e orando por outras pessoas. Assim, podemos perceber muitas vezes que nossas lutas são pequenas perto do que o outro está passando. Ou então podemos ouvir uma palavra de conforto, receber um abraço caloroso, uma oração, um sorriso sincero. O PG é a família de Deus caminhando em união, buscando em Deus sabedoria, direção e forças para prosseguir e vencer!

Pequenos grupos Luz da Vida

Na igreja Luz da Vida atualmente estão em atividade dezenas de pequenos grupos. Os encontros nos lares hospedeiros são semanais, dirigidos por um líder de PG, que prepara uma palavra para compartilhar com o grupo. Louvor, oração, testemunhos... Tudo isso faz parte do PG. Por isso, convidamos você a escolher um pequeno grupo para participar ou então abrir o seu, em sua própria casa.  Queremos abrir muitos outros PG's em nossa cidade e região e você pode nos ajudar a vencer este grande desafio.