Formas de Ofertar e Dízimar

Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. 2 Coríntios 9:7

Logo Igreja Luz da Vida

Leia com atenção!

A Igreja Luz da Vida, nos últimos 20 anos vem fazendo a obra com muito amor a cada vida, e nesse momento de dificuldade que o mundo está passando como precaução estamos realizando nossos cultos online. JUNTOS, nossa igreja ganhou muitas vidas para Jesus, venceu muitos desafios, passou por diversas crises que tivemos no país, choramos e nos alegramos, torcemos pelas vitorias dos nossos irmãos, nos alegrando por cada família restaurada, vibramos com curas de doenças que aos olhos humanos já eram impossíveis, vivemos milagres, vivemos Jesus e JUNTOS venceremos mais esse desafio.

Não a nada que nos impeça de continuar cultuando a Deus, seja presencialmente ou online, e nada pode parar a obra que construímos JUNTOS com a graça de Jesus nesses últimos 20 anos, continuaremos investindo em vidas, expandindo as igrejas e espalhando a palavra de Deus em todos os cantos.

Por isso pedimos que não se curvem as dificuldades momentâneas e creia em uma vitória grandiosa logo a frente, mais do que nunca precisamos crer no poder do nome de Jesus, no poder do clamor, no poder de estarmos JUNTOS nem que seja online, temos apenas uma certeza, que já somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Criamos essa página para que você possa adorar ao senhor com suas ofertas e dízimos de forma online, pois os desafios que JUNTOS iremos enfrentar precisaremos contar com sua generosidade. Todos que frequentam nossas Igrejas, sabem da

seriedade do nosso trabalho e os vários projetos que JUNTOS mantemos e continuaremos mantendo mesmo com essa crise.

Abaixo temos diversas formas de pagamento, como Picpay, transferência bancária, deposito bancário, cartão de crédito e Boleto bancário via Pagseguro, ou leve sua oferta diretamente na Igreja, mas não deixe de continuar contribuindo para obra, agora mais do que nunca precisamos exercitar nossa fé. Deus abençoe poderosamente você e sua família.

Um pouquinho do que seu dízimo e oferta fazem

Siga-nos nas Redes Sociais e ajude a compartilhar a palavra de Deus

Logo Igreja Luz da Vida

Tem Alguma dúvida sobre a oferta? Entre em contato conosco.

Igreja Luz da Vida

Página desenvolvida e administrada por Felipe Vieira - felipevieira@solutionsfor.com.br