Leia com atenção!

Através do Pagseguro você pode ofertar ou dízimar com cartão de Crédito à vista ou parcelado e também com seu saldo do Picpay.
Poderá parcelar sua oferta com cartão de crédito em até 12x (com Juros e taxas do Picpay).
Ofertando através do QR Code do Picpay você recebe Cash Back, podendo chegar até R$ 8,00 de retorno.
Uma sugestão, o valor que receber de Cash Back, faça uma nova oferta para Igreja, assim aumenta o valor que você contribuiu.

Orientações para pagamento!

1 - Baixe o aplicativo do Picpay, faça seu cadastro e cadastre seu cartão de crédito.
2 - Na tela principal do aplicativo na parte superior é só clicar no simbolo do QR Code.
3 - Escaneie o QR Code e será direcionado a tela de pagamento.
4 - Escolha o valor que quer contribuir e clique em pagar, pronto sua oferta foi recebida pela Igreja Luz da Vida.

Está com dificuldade? Temos um vídeo te mostrando o passo a passo, assista!

Formas de Ofertar e Dízimar

Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. 2 Coríntios 9:7

Logo Igreja Luz da Vida

Um pouquinho do que seu dízimo e oferta fazem

Siga-nos nas Redes Sociais e ajude a compartilhar a palavra de Deus

Logo Igreja Luz da Vida

Tem Alguma dúvida sobre a oferta? Entre em contato conosco.

Igreja Luz da Vida

Página desenvolvida e administrada por Felipe Vieira - felipevieira@solutionsfor.com.br