Casa da Família

A Casa da Família é o lugar certo para aqueles que querem investir no crescimento de sua família. Na liderança da casa está o pr. Oswaldo e a pra. Neuza, juntamente com uma linda equipe de casais que lideram os cursos oferecidos, ensinando princípios e valores da Palavra de Deus que, colocados em prática, vão direcionar a família a um caminho de sucesso. Os cursos acontecem em grupos pequenos, com 12 a 14 semanas de duração, sendo um encontro semanal. Como fruto dos cursos, estamos conquistando grandes vitórias, famílias fortalecidas, casamentos restaurados, pais e filhos mais unidos e vida financeira saudável.

Na Casa da Família também acontece toda a organização do ECC – Encontro de Casais com Cristo, além de atendimentos pastorais e apoio psicológico.

Venha nos fazer uma visita, nossa equipe irá atender você e sua família com todo amor e respeito.

conheça os cursos oferecidos na casa da família

One noivos – para acertar em uma única vez / 9 semanas.

Casados para Sempre – casais mais fortes e unidos / 13 semanas.

Pais para toda a Vida – pais e filhos melhores / 9 semanas.

Finanças Crown – fidelidade e contentamento em Cristo / 12 semanas.

Yes Guia de Carreiras – sua vida profissional direcionada por Deus / 12 semanas.

Mulher Única – para ser uma mulher segundo o coração de Deus / 12 semanas.

Homem ao Máximo – para se tornar o homem que Deus planejou / 12 semanas.

Curso de finanças para crianças e adolescentes – desde pequenos aprendendo a ser fieis / 12 semanas.

Curso Deus Provedor - aprendendo a confiar em Deus / 6 semanas.

Seminário Veredas Antigas – estabelecendo os caminhos de Deus para nossa vida / Acontece em um final de semana.

Mulheres Fazendo a Diferença -  Pra se tornar uma mulher excelente aos olhos do Senhor, marcada para fazer a diferença.

Os cursos são gratuitos, tendo apenas o custo do material adquirido na Editora Luz da Vida.

Além dos cursos, há plantão pastoral diário, para oração e aconselhamento. Agende um horário.

Casa da Família – Rua Uganda, n 312,  esquina com a AV. Martin Luter, Balneário Camboriu.

Contato: casa.da.familia@hotmail.com / 47-3267.0203

• Encontro de Casais - ECC

Nosso convite é para você, casal, que nunca participou. Aproveite a oportunidade, não desista do seu casamento, dê uma chance a sua família participando do encontro de casais. Temos certeza que sua história será transformada. Centenas de testemunhos dos inúmeros encontros já realizados comprovam esta verdade. Temos também um desafio para você, casal, que já participou de um ECC. Venha se juntar a nossa equipe de trabalho, para abençoar e fazer a diferença. Estamos precisando somar forças, pois a missão é grande e requer a colaboração de muitos. O ECC é um projeto lindo que Deus deu a nós, Igreja Luz da Vida, para abençoar muitos casais, portanto, você faz parte deste mover. Envolva-se, venha trabalhar no ECC e ser um instrumento de bênçãos nas mãos de Deus.

Mais informações na Casa da Família 3267.0203

• Congresso de Casais

Todo o ano a Igreja Luz da Vida realiza o Congresso de Casais. Nosso objetivo com este congresso é abençoar muitas famílias, promovendo cura, restauração e transformação do que acreditamos ser a base mais importante da nossa sociedade: a família.

Sabemos que muitos casais começam sua história cheios de sonhos, com a alma repleta de expectativas animadoras. Mas, sabemos também que todo aquele romance que parecia garantir um casamento feliz e estável, pode muitas vezes se tranformar num pesadelo cheio de decepções e mágoas.

Sem casamentos fortes, teremos famílias fracas e doentes. A felicidade conjugal não é algo automático, é preciso construí-la com muito esforço, amor e determinação. O casamento é para aqueles que estão dispostos a investir o melhor do seu tempo, dos seus sentimentos e dos seus sonhos na vida do cônguge.

Por isso, o Congresso de Casais é para você que decidiu construir uma linda história, pois  entendeu que sua família é seu maior patrimônio!