IGREJAS FILIADAS À CONVENÇÃO LUZ DA VIDA

Convenção IELDV

A Convenção das Igrejas Evangélicas Luz da Vida foi criada em 2013 com o objetivo de expandir o Evangelho de forma organizada e fazer com que Igrejas cresçam de forma saudável e possam através da comunhão e unidade atingir o IDE de Jesus. São formadas com base na experiência e princípios bíblicos já desenvolvidos na Igreja Evangélica Luz da Vida - Matriz. São Igrejas totalmente independentes mas que tem em comum o mesmo objetivo.

O que são as Igrejas Afiliadas?

São Igrejas com a Administração Financeira, Eclesiástica e Operacional, feitas diretamente pela Igreja Evangélica Luz da Vida(Matriz). Estas Igrejas foram implantadas pela IELDV-Matriz, ou são Igrejas que foram assumidas após o Início de seu Ministério e que foi transferida toda sua Administração Financeira, Eclesiástica e Operacional, para a IELDV-MATRIZ/CONVENÇÃO. Estas Igrejas seguem todos os procedimentos de Liturgia, Estratégias, Campanhas, Materiais Impressos, Ferramentas Eletrônicas e Sistemas de Gestão da IELDV-MATRIZ. O processo de abertura e implantação e/ou transferência de titularidade destas Igrejas é feito de forma Documental em sua totalidade, através do Estatuto e Convenção. Para tornar-se uma Igreja Afiliada à Convenção IELDV, você pode entrar em contato pelo no Site, via E-mail, que nossa Equipe Pastoral, responsável pela Expansão da Convenção IELDV, irá entrar em contato e teremos grande alegria em Recebe-los e Apresentar todos os detalhes deste Lindo Projeto, para que o Reino de Deus seja levado à todas às Nações.

O que são as Igrejas Aliançadas?

São Igrejas Independentes em toda a sua estrutura, eclesiástica e operacional. São Igrejas que já têm uma Caminhada Independente ou que estão iniciando o seu Ministério. Estas Igrejas Recebem a Cobertura e Orientação Espiritual da Igreja Evangélica Luz da Vida(Matriz), e podem usufruir de todas as Estratégias, Formatos de Campanhas, Formatos Administrativos e Operacionais, bem como de todos os Modelos de Desenvolvimento Ministerial. Estas Igrejas por sua vez, têm sua Administração totalmente independente. Para tornar-se uma Igreja Aliançada à Convenção IELDV, você pode entrar em contato pelo no Site, via E-mail, que nossa Equipe Pastoral, responsável pela Expansão da Convenção IELDV, irá entrar em contato e teremos grande alegria em Recebe-los e Apresentar todos os detalhes deste Lindo Projeto, para que o Reino de Deus seja levado à todas às Nações.

Código de Ética e Boas Práticas.

1 – O relacionamento entre as igrejas e pastores da Convenção IELDV é de comunhão, independência, mutualidade, unidade, respeito e amor.

2 – Contemplamos e Respeitamos todas as diferenças entre nós existentes, sejam elas locais, denominacionais, ministeriais e eclesiásticas de cada Igreja associada a Convenção IELDV.

3 – Reconhecemos a unção e autoridade de cada Igreja local e de seus pastores.

4 – Intercedemos uns pelos outros por crescimento, estratégias, sabedoria e relevância nas ações em cada cidade e região representada pela Convenção IELDV.

5 – Honramos cada iniciativa e trabalhamos juntos para o aprendizado mútuo.

6 – Compartilhamos, com humildade, tudo o que Deus nos tem dado como Igreja, sem sem vanglória ou ostentação.

7 – Somos uma Convenção, em formato de Rede, não uma denominação ou associação de Igrejas.

8 – Não temos e não almejamos fins lucrativos de qualquer espécie.

9 – Não criticamos aquilo e a forma de Deus tem abençoado cada Igreja.

10 – Nunca subestimaremos os pastores colegas da Convenção (Tanto pouco qualquer outro) por conta de fatores como:

A – Formação acadêmica ou teológica;

B – Nível de escolaridade;

C – Número de membros em sua Igreja;

D – Formação doutrinária ou ministerial;

E – Liturgia de culto;

F – Gênero;

G – Idade;

H – Localização geográfica;

I – Poder econômico ou patrimonial;

Observação:

Para as Igrejas Aliançadas a Convenção IELDV não atua nas seguintes áreas: teológica, doutrinária, denominacional, financeira, jurídica e/ou administrativa em mentoria. Reafirmamos nosso compromisso é a mentoria, encorajamento, recursos ministeriais, cobertura espiritual e mutualidade de fé.

11 – Caso a Igreja Aliançada manifeste o interesse em ter o auxílio em todo o seu processo administrativo, seja na área eclesiástica, operacional e financeira, poderá se manifestar por escrito e terá este auxílio de forma específica, avaliando-se caso a caso.

O Investimento Mensal para as Igrejas Aliançadas

- A Igreja Aliançada que se associar à Convenção-IELDV, receberá um boleto bancário com 12 parcelas.

- Para Igrejas com até 100 membros o investimento mensal é de R$ 200,00(duzentos reais).

- Para Igrejas de 101 a 250 membros o investimento mensal é de R$ 300,00(trezentos reais).

- Para Igrejas de 251 a 500 membros o investimento mensal é de R$ 500,00(quinhentos reais).

- Para Igrejas acima de 500 membros o investimento mensal é de R$ 800,00(oitocentos  reais).

- No ato da adesão a Igreja poderá escolher o melhor dia para pagamento do seu respectivo boleto bancário: 07/14/21 ou 28 de cada Mês.

- A igreja poderá também optar por pagar o valor mensal em duas vezes, sendo um boleto quinzenal, nos dias 01 e 15 de cada mês.

- É importante que a Igreja que efetuar a adesão, manter a pontualidade no pagamento, pois não cobramos nenhum tipo de juros ou multas, no entanto se for detectado o atraso com mais de 30 dias de inadimplência, o fornecimento dos recursos será interrompido temporariamente até a regularização do respectivo pagamento.