Baixe o novo aplicativo da Igreja Luz da Vida em versão ISO e Android, gratuito.
Página Inicial
culto ao vivo assistir agora
todos os dias da semana

Casa da Família

A Casa da Família é o lugar certo para aqueles que querem investir no crescimento de sua família. Na liderança da casa está o pr. Oswaldo e a pra. Neuza, juntamente com uma linda equipe de casais que lideram os cursos oferecidos, ensinando princípios e valores da Palavra de Deus que, colocados em prática, vão direcionar a família a um caminho de sucesso. Os cursos acontecem em grupos pequenos, com 12 a 14 semanas de duração, sendo um encontro semanal. Como fruto dos cursos, estamos conquistando grandes vitórias, famílias fortalecidas, casamentos restaurados, pais e filhos mais unidos e vida financeira saudável.

Na Casa da Família também acontece toda a organização do ECC – Encontro de Casais com Cristo, além de atendimentos pastorais e apoio psicológico.

Venha nos fazer uma visita, nossa equipe irá atender você e sua família com todo amor e respeito.

conheça os cursos oferecidos na casa da família

One noivos – para acertar em uma única vez / 9 semanas.

Casados para Sempre – casais mais fortes e unidos / 13 semanas.

Pais para toda a Vida – pais e filhos melhores / 9 semanas.

Finanças Crown – fidelidade e contentamento em Cristo / 12 semanas.

Yes Guia de Carreiras – sua vida profissional direcionada por Deus / 12 semanas.

Mulher Única – para ser uma mulher segundo o coração de Deus / 12 semanas.

Homem ao Máximo – para se tornar o homem que Deus planejou / 12 semanas.

Curso de finanças para crianças e adolescentes – desde pequenos aprendendo a ser fieis / 12 semanas.

Curso Deus Provedor - aprendendo a confiar em Deus / 6 semanas.

Seminário Veredas Antigas – estabelecendo os caminhos de Deus para nossa vida / Acontece em um final de semana.

Mulheres Fazendo a Diferença -  Pra se tornar uma mulher excelente aos olhos do Senhor, marcada para fazer a diferença.

Os cursos são gratuitos, tendo apenas o custo do material adquirido na Editora Luz da Vida.

Além dos cursos, há plantão pastoral diário, para oração e aconselhamento. Agende um horário.

Casa da Família – Rua Uganda, n 312,  esquina com a AV. Martin Luter, Balneário Camboriu.

Contato: casa.da.familia@hotmail.com / 47-3267.0203