Missão Vida

Ide por todo o Mundo e pregai o Evangelho

Auxiliamos missionários no Brasil e em outros países.Também programamos viagens missionárias levando alguns dos integrantes do ministério para fazer um prático intercultural. O ministério de missões conta com uma casa de treinamento para os missionários locais e para realização de atividades de assistência aos mais necessitados. Temos uma equipe que produz para venda, com o objetivo de levantar recursos para viagens e dar apoio aos ministérios e eventos na realização de almoços para a igreja. Você pode conhecer um pouco mais sobre esse ministério assistindo uma de nossas viagens missionárias ao exterior, registradas em DVD's pelo próprio ministério em parceria com a Editora Luz da Vida. Faça uma visita à casa de missões e faça parte deste time abençoado que obedece ao “IDE” do Senhor.

Contato: Missionária Dora - 47-3360.8040