Faixa etárias / Clan

O CLAN é um ministério voltado para jovens e adolescentes, à partir de 15 anos.

Temos como intenção juntar tribos urbanas com o objetivo de apresentar Cristo às pessoas, usando para este fim diferentes estratégias.

O encontro do CLAN acontece todos os sábados às 20h. Muita comunhão, descontração, louvor e aprendizado formam a atmosfera do CLAN.

Fomos planejados para um propósito: Adorar e levar Cristo à todas as esferas da sociedade. Várias tribos ligadas por um ancestral em comum: JESUS o nosso Senhor e nosso Salvador!

CLAN REACTION

O CLAN REACTION é um projeto dentro do CLAN que visa proporcionar a interação da igreja com a sociedade através de atos de bondade, tendo o foco principal levar o amor de Cristo, ajudando e auxiliando, assim como Jesus fazia. Nosso lema é “O AMOR MORA NOS ATOS” Nossas ações acontecem durante o ano em datas comemorativas e também em eventos estratégicos.

CLAN OUTSIDE

O CLAN OUTSIDE busca levar a igreja para fora da igreja, loucura né? O objetivo é sair das quatro paredes e levar a mensagem das boas novas através de uma forma dinâmica, como teatro e dança. A galera se reúne para os ensaios todos os sábados as 16h na igreja, você é nosso convidado!

CLAN WORSHIP

Esse é o nosso encontro de todas as sextas-feiras as 23h... um período de busca intensa e profunda de Deus! Adoramos e juntos clamamos pelo manifestar de Deus sobre nossos jovens, adolescentes, cidade e país. #sextou #vigilhou #clanworship

CLAN PG

O PG (Pequenos Grupos) é o lugar certo para você que é jovem e adolescente ter um tempo de comunhão com Deus e fazer novos amigos. É através do PG que você poderá estabelecer vínculos, amizades, aprender a orar a Deus, não apenas pelos problemas e necessidades, mas também terá a oportunidade de avançar e crescer em intimidade com Deus. Também irá poder ajudar outras pessoas orando e servindo à elas. Não perca a oportunidade de se envolver, procure o PG mais próximo da sua casa.