Baixe o novo aplicativo da Igreja Luz da Vida em versão ISO e Android, gratuito.
Página Inicial
culto ao vivo assistir agora
todos os dias da semana
Master - Melhor Idade

O Ministério Master, tem como objetivo reunir pessoas com idade acima de 60 anos, numa programação  que promove comunhão com Deus e uns com os outros. Nossa reunião é semanal, e acontece toda a segunda-feira, às 15h, para cultuar ao Senhor, compartilhar experiências, testemunhos e orar juntos, numa programação com muita música, alegria e um delicioso coffee break. O ministério realiza também retiros, passeios, visitas e procura sempre estar envolvido nos eventos e atividades da igreja. Glória a Deus por essa faixa etária, que com sua experiência de vida, conhecimento e sabedoria têm muito a ensinar as gerações mais jovens e mostra ter muita disposição para servir a Deus. Se você faz parte dessa faixa etária ou conhece alguém, serão bem vindos para estar conosco. Deus abençoe.

líderes
vídeos
último evento
10/07/2014
Batismo dia 05 de Julho
agenda
notícias
Militante do PT que organizou o evento diz que ato seria para repudiar “o mal causado pela igreja”
Plante sua semente em terra fértil!
Honre a Deus também com seus dízimos e ofertas
“O que semeia em abundância, em abundância também ceifará” – 2 Coríntios 9:6

faixa etárias