Evangélicos pedem “intervenção divina” em ato público
"Manifestação dos Filhos de Deus" reuniu centenas de fiéis em Cascavel"

O feriado da Sexta-Feira Santa (3) foi dia marcante para os moradores da cidade de Cascavel (PR). Centenas de pessoas vestidas com as cores do Brasil saíram às ruas para orar pelo país. O protesto pacífico recebeu o nome de “Manifestação dos Filhos de Deus” e foi realizado por diversas denominações evangélicas do município com o único objetivo de pedir a proteção divina para o Brasil que se encontra em uma crise financeira, política, ética e moral.

Os organizadores acreditam que Deus pode intervir contra a corrupção em todos os âmbitos, a começar pela corrupção no meio eclesiástico como lembrou o pastor Milton Cesar Fontoura Alves. O religioso lembrou que é preciso que as igrejas evangélicas reconheçam seus pecados como roubo, pedofilia e heresias e se arrependam deles. “Que o arrependimento comece pelos nossos altares”, disse em oração.

A Manifestação dos Filhos de Deus passou pela principal avenida da cidade e terminou em frente à prefeitura, onde os participantes se ajoelharam e oraram pelo país por cerca de meia ora.

O próximo encontro dos evangélicos de Cascavel acontecerá no dia 17 de maio na Marcha para Jesus, dia em que o Brasil será apresentado mais uma vez em um clamor por mudanças.

Fonte: Gospel Prime