Conexão

O Projeto Conexão possui 4 segmentos:

CONEXÃO ADVENTURE

É um programa para juniores e adolescentes de 7 a 17 anos, que acontece todos os sábados, na Igreja Luz da Vida, a partir das 13h30 até as 17h. Nosso objetivo é desenvolver dons, talentos e habilidades físicas e espirituais, por meio de esportes, atividades, teatro, dança e ensino da palavra de Deus. Assim, tornando os juniores e adolescentes pessoas de caráter, preparados para fazer a diferença, tanto na Igreja quanto na sociedade.

CONEXÃO FIVE

Os cultos são preparados especificamente para os juniores e adolescentes, e acontecem na Igreja Luz da Vida toda a quinta e domingo, nos horários das 18h e 20h. Sabemos que a galera desta faixa etária é dinâmica, aventureira, que está passando por várias mudanças e transformações físicas, psicológicas e emocionais. Por isso, proporcionamos um lugar onde eles possam achar respostas para a vida, encontrar amigos verdadeiros - vivendo em comunhão, além de assistência emocional e espiritual.

CONEXÃO EXTREME

O Conexão Extreme é um acampamento “no limite”, que acontece a cada três meses. Neste acampamento proporcionamos aos participantes oportunidades de crescimento, envolvendo suas habilidades, escolhas, provações, submissão à liderança, comunhão, além de exigir força, coragem e determinação em DEUS. Entendemos que todos precisam enfrentar e superar desafios para desenvolver um caráter reto e íntegro.

CONEXÃO ACAMP

Esta programação, é um acampamento que acontece no período das férias de Janeiro. São 7 dias, de muita aventura, dinâmicas, competições e busca pela presença e intimidade com Deus.
É uma programação bastante dinâmica e descontraída, com um grande objetivo: levar os juniores e adolescentes a terem um encontro real com Deus.
Siga e curta nossa fan page www.facebook.com/conexaoluzdavida

líderes
vídeos
último evento
04/03/2014
Escolinha de Futebol 2012
agenda
notícias
Após a reaproximação dos Estados Unidos e Cuba, surgiu uma oportunidade rara para os missionários. Há quase 50 anos Bíblias não eram encontradas nas livrarias...
Plante sua semente em terra fértil!
Honre a Deus também com seus dízimos e ofertas
“O que semeia em abundância, em abundância também ceifará” – 2 Coríntios 9:6

faixa etárias