Gideões de Oração

Um ministério pilar da igreja sempre foi e será a oração. Servir orando não tem preço e é esse o convite do próprio Senhor Jesus aos discípulos minutos antes de ser preso. Jesus encontrou os discípulos dormindo durante seu momento de oração e clamor. Será que os discípulos de hoje se encontram dormindo? Será que Jesus pode contar com pessoas fervorosas na batalha contra o inferno? O ministério Gideões de oração tem realizado cursos que ensinam as pessoas a orar, dar foco aos interessados e formar um exército de intercessores pelas causas importantes da vida. Todos podem orar em qualquer momento na igreja Luz da Vida, pois a igreja dispõe de um espaço aberto 24h, chamado sala de oração. Porém, se alguém se dispõe a ser um Gideão da Oração, ele se torna um sentinela de vigia, e poderá participar da torre de oração dentro do horário reservado para ele, com propósitos específicos de clamor e que marcam a sua presença na torre de Oração.

10/07/2014
Batismo dia 05 de Julho
Militante do PT que organizou o evento diz que ato seria para repudiar “o mal causado pela igreja”