Baixe o novo aplicativo da Igreja Luz da Vida em versão ISO e Android, gratuito.
Página Inicial
culto ao vivo assistir agora
todos os dias da semana

Faixa etárias / Master +60

Master

O ministério master tem o objetivo de levar a Palavra de Deus as pessoas com mais de sessenta anos. O trabalho tem feito diferença na vida das pessoas da melhor idade. A igreja Luz da Vida tem acolhido e abençoado estas pessoas, demonstrando que para caminhar com Deus e servi-lo não há limites.São abordados temas específicos para a melhor idade na área da saúde física e emocional, e acima de tudo palavras de incentivo e encorajamento na caminhada com DEUS. O Culto da melhor idade é realizado toda a segunda-feira às 15h na igreja Luz da Vida. Também são realizados passeios, encontros e retiros. Além das visitas às pessoas que não podem sair de suas casas para participar das programações.

Líder
Pastor Santos