Faixa etárias / Adolescentes

Olá! Bem vindo ao Conexão! Um Ministério Cristão que ensina princípios eternos por meios criativos como: teatro, dança, música, aventuras e esportes, para que os juniores e adolescentes descubram o verdadeiro sentido da Vida.
INTENSIVO – Classe inicial onde  cada iniciante aprende tudo o que um "adventure" precisa saber. Após este período inicial, o participante passará por uma Cerimônia Oficial (FORMATURA) e será direcionado a sua respectiva turma, de acordo com sua idade.
Conexão I – Classe de 7 a 10 anos.
Conexão II – classe de 10 a 13 anos.
Adolescentes – 13 a 17 anos.

Uma das características do Conexão Adventure é usar Acampamento como estratégia de ensino da palavra e evangelismo. Cada acampamento tem um TEMA e lá além de desenvolver o tema estabelecido trabalhamos com princípios como: Trabalho em equipe, amor ao próximo, amor a Deus, adoração etc...

Como posso ajudar

Você pode ajudar este ministério de várias formas:

Sendo um Líder - procure os líderes e eles marcarão um período de treinamento para que todo o novo líder precisa fazer.

Fazendo parte dos PAIS E AMIGOS. Grupo de apoio formado por pais e amigos dos adventures, que se interessam em ajudar no que for preciso.

Orando. Ore por este ministério, pois lidamos com vidas eternas, preciosas que necessitam de direção e princípios para fazer diferença no mundo de hoje.

Ofertando. Somos um ministério que é sustentado somente através de ofertas e de nossa pequena mensalidade, independente financeiramente da igreja ou de qualquer instituição. Todos nossos líderes são voluntários.

Líderes e Contato

Líderes – Felipe e Iramaya - (47) 8833.9770