Recepção e Hospitalidade

Temos a consciência de que a primeira impressão é a que fica, por isso, na igreja Luz da Vida temos os responsáveis por essa boa impressão, que chamamos de ministério da Recepção. Quando você visita alguém e é bem recebido, você tem prazer em voltar. Assim acontece na igreja, pois os recepcionistas que ficam nas portas, estão dispostos a sorrir sempre e estender a mão a todos que ali chegam. Um sorriso pode mudar a vida de uma pessoa, pois contagia, impressiona e o estender de uma mão tem o poder do toque, que quebra as barreiras e atrai a confiança. O ministério da recepção atende em todos os cultos, numa escala de trabalho bem flexível para todas as idades. Participe desse ministério, se comprometa com Deus e assuma essa responsabilidade, pois este é um ministério que necessita de muitas pessoas comprometidas com o servir.

10/07/2014
Batismo dia 05 de Julho
Evangélico alvejado por tiro disparado por policiais clama a Deus para sobreviver e testemunha;