Filmagem

Para participar do ministério de filmagem, o interessado precisa fazer um curso gratuito, onde irá aprender as técnicas necessárias para trabalhar na igreja voluntariamente, filmando os  cultos e eventos realizados. Segredos como: luz, foco, imagem, enquadramento, são conhecimentos essenciais para produzir com qualidade os materiais distribuídos em DVD's, TV e internet.  Se você tem interesse em fazer parte desta equipe, nos procure e se prepare, pois, neste ministério sua vida será: Luz, Câmera, e Ação.

09/06/2014
Café com Pastores
Depois de pagamento de resgate, jihadistas liberaram 16 homens, duas mulheres e uma criança, após pagamento de resgate.