Pequenos Grupos

Jesus participava de muitas reuniões nos lares, além de estar também no templo. Uma igreja saudável se preocupa com o crescimento dos membros na palavra, como também dos relacionamentos de uns com os outros. Uma melhor opção para ser atendido em suas necessidades é ser acompanhado semanalmente de uma forma mais pessoal, sendo isso possível dentro de um contexto de Pequenos Grupos. É ali onde acontece a comunhão verdadeira da igreja, momentos de oração pela causa dos participantes e de testificar o que Deus está fazendo no meio do grupo. Você pode participar desse projeto convidando constantemente novas pessoas, ou então sendo um líder ou co-lider de PG. Talvez você não possa ou não se sinta seguro para liderar um PG, mas tem uma casa, onde gostaria que acontecesse uma reunião de PG. Sendo assim, vocẽ pode se inscrever na Central da igreja para ser um lar hospedeiro. Reuniões semanais acontecem para a capacitação dos líderes. Nosso convite é para que você se envolva em um pequeno grupo e cumpra esse lindo propósito da comunhão,  com uma visão de crescimento para a igreja.

04/03/2014
Culto Toque no Altar
O 120 No Mesmo Lugar é um encontro de avivamento que busca trazer a realidade dos céus para terra, trazendo uma metanoia e mostrando a cada um o seu papel no reino.