Faixa etárias / Kids

Luz da Vida Kids

O trabalho com as crianças é um dos ministérios mais importantes da Igreja, pois tratamos tanto do futuro da igreja quanto da sociedade em que vivemos. É no ministério infantil que estão os futuros pastores, missionários, obreiros, empresários e líderes da nossa sociedade. Partindo desta visão, procuramos fazer e dar o nosso melhor para os pequeninos, pois também reconhecemos que eles são o Templo do Espírito Santo e necessitam de cuidados, precisam ser ensinados, fortalecidos, capacitados e apresentados ao evangelho, que transforma a vida das pessoas. Cremos que o ministério infantil é uma parte da igreja onde as crianças vão para desenvolver tanto o lado espiritual como o lado cognitivo, afetivo, psicológico e emocional. O Ministério Luz da Vida Kids é um local organizado, preparado especificamente para a faixa etária de 0 a 7 anos, um local onde cada criança é ensinada, ministrada através de brincadeiras, vídeos, teatros, trabalhos manuais e muito mais... É um programa elaborado e preparado para que a criança aprenda brincando, onde ela se sinta aceita, apreciada, confortável e que venha assimilar o conteúdo conforme a sua capacidade cognitiva.

Horários e Trabalhos:
Os cultos para as crianças de 0 a 7 anos acontecem nos seguintes horários:
Terça- feira – 20h / Quinta-feira – 18h e 20h / Domingo – 10h, 18h e 20h

Líderes do Ministério: