Luz da Vida Kids

As crianças são a igreja do hoje e os mestres do amanhã, o futuro da nossa nação. Entre elas se encontram os futuros governadores, empresários e profissionais do nosso país. Podemos dizer que as crianças são também os missionários e pastores que marcarão esse mundo com a mensagem do evangelho da Paz. A bíblia nos mostra que se ensinarmos elas hoje, jamais se desviarão desse caminho e amanhã serão elas que estarão ensinando à próxima geração estes importantes princípios. A igreja tem um espaço chamado Templo Kids - um lugar preparado com carinho, enfatizando na linguagem delas a palavra de Deus, numa organização por faixa etária. Elas recebem ali um material educativo, ensinamentos valiosos e muito carinho, de uma equipe bem preparada para esse trabalho. Se você deseja marcar uma entrevista de avaliação com o coordenador desse ministério, para fazer parte da equipe de trabalho,  precisa atender a alguns requisitos básicos: Ter no mínimo 15 anos de idade, ser membro da igreja, ter feito CDM e o seminário restauração.

04/03/2014
Escolinha de Futebol 2013
Militante do PT que organizou o evento diz que ato seria para repudiar “o mal causado pela igreja”