Escolas / CDM

SERVIR em um Ministério, uma missão de Deus para você

Você já se imaginou trabalhando para o Reino de Deus? Deus tem um chamado para você. Nosso desejo é que você aceite a convocação de Deus para uma missão, que cremos ser a mais importante da sua vida. Deus deu a você dons e talentos, com a finalidade de somar num ministéri, em prol de vidas. Essa capacitação pessoal é valorosa para a igreja e por isso lhe convidamos a se tornar um AGENTE de MILAGRES, ao servir em pelo menos um ministério local.

Como posso fazer parte desse projeto?

Para trabalhar em algum ministério na igreja Luz da Vida, você precisa passar pelo curso C.D.M. – Centro de Desenvolvimento Ministerial. O CDM é um curso com duas ministrações de 1hora e 30 minutos cada (aproximadamente), com parada de 15 minutos para um Coffe Break entre uma ministração e outra. No CDM você vai aprender como se tornar um Agente de Milagres, entendendo seu grande chamado ministerial.

Você sabe qual é o seu Dom?

No CDM você vai realizar um teste que lhe ajudará a identificar quais são os seus dons. Aprenderá a diferenciar o que são dons naturais, dons espirituais e dons ministeriais, já que você provavelmente possua, não somente um, mas muitos deles. Cremos ser importante descobrir as ferramentas dadas por Deus para trabalhar. O curso é bem objetivo, descontraído e informal, trazendo informações que abrirão a sua visão a respeito do servir. Você receberá no dia do curso um material GRATUITO da nossa equipe e com a conclusão você receberá um certificado, além de ser ungido MINISTRO do Senhor.