Faixa etárias / Solteiros

Solteiros Adultos

A igreja Luz da Vida trabalha com solteiros acima de 30 anos, divorciados e viúvos, também mães e pais solteiros ou separados, com uma programação animada e abençoada:

Culto Solteiros adultos: Toda primeira terça-feira de cada mês, as 20h, com muito louvor e ministração da Palavra de Deus.

CULTO FESTIVO -  Em alguns cultos de sexta-feira, acontece um jantar ou coquetel, para promover e fortalecer as amizades e a comunhão.
PEQUENO GRUPO PARA SOLTEIROS - todo o sábado, uma reunião  na casa de um irmão ou irmã do ministério. Uma hora abençoada onde os participantes têm a oportunidade de conversar, compartilhar seus problemas e orar com outros irmãos.