Luz da Vida

Nossa História

No ano 2000, na cidade de Balneário Camboriú, nasceu a Igreja Luz da Vida. Sob a liderança do Pr.Charles e da Pra.Rosa Maria Pereira, a igreja iniciou sua caminhada seguindo nos propósitos de Deus. No início eram aproximadamente 20 pessoas, que se reuniam em um pequeno local. Atualmente a igreja está localizada na Av. dos Estados, 2998, esquina com a Rua Jamiaca, Centro com milhares de membros. A igreja Luz da Vida tem cumprido sua missão de ganhar vidas para Jesus e cuidar bem delas. A igreja possui uma estrutura de trabalho que envolve toda a família, em atividades e programações para todas as faixas etárias. Para o crescimento na Palavra e desenvolvimento espiritual, a igreja realiza a Escola Teológica, o Encontro de Casais com Cristo, Retiros, Seminário de restauração, cultos em diferentes dias e horários. Tem ainda programações para as crianças, os adolescentes, os jovens e os adultos da melhor idade. São inúmeros ministérios, com os mais diferentes objetivos e dezenas de pequenos grupos que se reúnem nos lares anfitriões, levando a igreja para todos os cantos da cidade. Alguns eventos acontecem todo o ano, sendo um marco na história da igreja: Festa do Céu – comemorando mais um ano de Luz da Vida; Festa das Águas – tempo de ganhar vidas e cuidar bem delas; Campanha 40 dias de propósitos – crescimento espiritual; e Festa dos Pampas – comidas típicas e muita alegria. Com um trabalho dinâmico, alegre e cheio de vida, temos colhido os frutos. Pessoas têm sido salvas, curadas, libertas e  transformadas em verdadeiros adoradores! Somos parte do corpo de Cristo e estamos decididos a fazer a diferença e cumprir nossa missão de alcançar o mundo.Venha você também fazer parte desta família! Em Cristo somos mais que vencedores!