120 No Mesmo Lugar
O 120 No Mesmo Lugar é um encontro de avivamento que busca trazer a realidade dos céus para terra, trazendo uma metanoia e mostrando a cada um o seu papel no reino.

O 120 No Mesmo Lugar é um encontro de avivamento que busca trazer a realidade dos céus para terra, trazendo uma metanóia e mostrando a cada um o seu papel no reino como agente de transformação no meio em que vive. Um encontro de poder onde as pessoas vivem o sobrenatural de Deus, e são preparadas para saírem de dentro das paredes da igreja e levarem a palavra de transformação de Deus para sociedade.

Visão:
Trabalha na evangelização, buscando experiências com Deus que irão nortear vidas, trazendo uma nova sociedade no amanhã, com homens e mulheres de caráter forjado em Deus, que entendem o chamado de Deus para serem agentes de transformação e avivamento no meio em que vivem e fora dele.

Missão:
Que sejamos desbravadores e condutores de uma nação em direção ao Reino dos céus, fazendo com que mais e mais pessoas experimentem e vivam experiências sobrenaturais com Deus que irão refletir na mudança da sociedade em que vivem, trazendo os padrões do céu para terra.

Fique atento ao site Luz da Vida e fique sabendo quando será o próximo 120 !!!

120 Teens - 02, 03 e 04 de Maio

120 Jovens - 30, 31 de Maio e 01 de Junho