19° Encontro Profético | 2014 MCM
19° Encontro Profético | 2014 MCM Projeto Menina dos Olhos de Deus O Espírito e a Noiva dizem VEM!

19° Encontro Profético | 2014 -

TEMA: O Espírito e a Noiva dizem VEM!  A  ENTRADA SERÁ FRANCA - NÃO COBRAREMOS INSCRIÇÕES

Data: 16 à 19 de Abril de 2014

Abertura: 16 de Abril - 4ª-feira - 19h30

Encerramento: 19 de Abril - Sábado - com a reunião da noite

Local: Carreiródromo de Trindade - Go

REUNIÕES:

16 de Abril - 4ª-Feira: Noite

17 de Abril - 5ª-Feira: Manhã - Tarde - Noite

18 de Abril - 6ª-Feira: Manhã - Tarde - Noite

19 de Abril - Sábado: Manhã - Tarde - Noite

MINISTRAÇÕES ESPECÍFICAS:

Além da programação normal e reuniões gerais, todas as tardes teremos ministrações específicas para:

1. Pastores

2. Líderes de Crianças e Mães

3. Ministros de Louvor

4. Ministros de Dança

5. Intercessores

6. Líderes de Jovens

CRIANÇAS:

Teremos ministrações do Encontro Profético para crianças em todas as manhãs e noites, simultaneamente ao evento principal.

Nas tardes haverão ministrações específicas para líderes de crianças.

ALIMENTAÇÃO:

A MCM vai montar várias lanchonetes, restaurante com comida por quilo, e além disso há vários outros estabelecimentos na cidade de Trindade-GO com comida com preços acessíveis. Teremos locais para venda de café da manhã. Portanto, venham certos de que terão boa alimentação, com bons preços.

Se alguém quiser expor produtos:

1. Será liberada a divulgação e a venda de produtos somente de irmãos que montarem seus próprios stands mediante autorização e negociação com a MCM.

2. Interessados, devem procurar o Pr. Davi na MCM que tem as informações completas sobre o funcionamento dos stands. Fones - 62-3505-7872 ou 62 - 81481267 (Tim)

A MCM terá alguns critérios e caminhos para todos.

Junto a esta carta, você está recebendo 2 cartazes para divulgar o Encontro Profético para sua igreja.

Por favor, fixe-o no mural de modo bem visível e comunique sua igreja.

Mais Informações:ROSE

Fone: (62) 3505-7872 ROSE