Baixe o novo aplicativo da Igreja Luz da Vida em versão ISO e Android, gratuito.
Página Inicial
culto ao vivo assistir agora
Telefone
todos os dias da semana
(47) 3360-8040

Notícias

Notícias Missionária Fernanda
Notícias da Missionária Fernanda que faz a obra missionária na aldeia dos índios.

 A Palavra de Deus falada na língua do povo...

Gravações Brasil existe para comunicar a Palavra de Deus na língua das etnias brasileiras. A tradição oral dos povos indígenas é a maneira importante e eficaz para a transmissão de conhecimento. Gravações Brasil aproveita a força da tradição oral para comunicar histórias bíblicas, Novo Testamento dramatizado, mensagens de saúde, educação, música e tradições culturais.

Para cumprir nossa tarefa, vamos até os locais onde os povos vivem ajudando equipes missionárias que em anos de convivência aprenderam a ver o que é relevante para o povo, então escolhemos mensagens bíblicas apropriadas e fazemos as gravações.

Pessoas respeitados pelo povo nos ajudam a traduzir e narrar as histórias. Com a ajuda do povo, mesmo não entendendo a língua podemos garantir a exatidão da gravação, pedindo a outros que traduzam e retraduzam para assim verificar a clareza da mensagem. Terminada a gravação, o material passa por um processo de edição digital e acabamento profissional . Finalmente, o material gravado é levado de volta ao povo para distribuição.

O povo então, muitas vezes pela primeira vez ouve as histórias do amor de Deus em sua própria língua. Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4-12

Deus abençoe Fernanda Amaral Mattos

 
Missionária Fernanda